quarta-feira, 20 de março de 2013

Maristela, a garota da sorte

Já virou piada no Clubinho. Quem quiser ganhar algum brinde que às vezes sorteamos entre nós, tem que ser em dia que a Maristela falta. Porque senão... a garota ganha todas.
Mas trabalha muito, também. Além de fazer todos os trabalhos propostos em aula, ainda traz de casa muita coisa bonita pra gente ver.

Nesse sorteio, Maristela faturou a revista doada pela Patrícia. 
Esse foi o primeiro do ano. Aguardem...

Em casa, Maristela  fez quase todos os projetos do último livro Tilda que adquiriu. Trouxe para vermos os lindos pássaros.

De um projeto que adquiriu em uma das Feiras que visitou, fez essa graça de bonequinho com cara de garoto sapeca.

Do livro Tilda, casa de passarinhos. 
A garota trabalha muuuuito. E os projetos que traz para nos ensinar, então? Um mais lindo e delicioso de fazer do que o outro. A aula de amanhã vai ser com ela: capas de cadernos.
Acho que garotas de sorte somos nós porque temos uma Maristela como baunilhete.


6 comentários:

  1. A NOSSA GAROTA de IPANEMA é show gente, formiguinha danada viu!!! Amamos essa menina!! Bjos Télcia

    ResponderExcluir
  2. Ela ganha tudo, não tem nem graça, e cada semana traz uma novidade produção a mil, né, rsss, beijos gabi

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS ESTÃO ME FAZENDO CHORAR....
    VOCÊS SÃO MINHA FONTE DE ENERGIA ONDE RECARREGO MINHA BATERIA. SE FAÇO TUDO ISSO É PORQUE VOCÊS ME INSPIRAM...SOZINHA NADA TEM GRAÇA, NADA PARECE BONITO. SÃO OS OLHOS DE VOCÊS QUE ME FAZEM CAMINHAR POR ESSE MUNDO ENCANTADO DOS TECIDINHOS. ESPERO ANSIOSA CADA ENCONTRO NOSSO. E DEUS ME LIVRE SE NÃO TEM OU EU NÃO POSSO IR...

    BJS BEM GRANDES NO CORAÇÃO DE CADA UMA.

    ResponderExcluir
  4. até eu que moro longe já sei que dia de sorteio só dá Maristela! kkkkkkk
    além de ótima arteira essa menina ainda tem muita sorte!
    não é fraca não...kkkkk
    beijos para todas!

    ResponderExcluir
  5. Maristela...os trabalhos estão MARAVILHOSOS, como sempre!!!
    Mas outra vez ganhou o sorteio???...rs...
    Beijos
    Claudete

    ResponderExcluir
  6. Ela ta com pique total, toda semana tem coisa nova pra gente ver, tudo lindo e com muitos detalhes, quanto aos sorteios é melhor nem comentar rsss, beijos gabi

    ResponderExcluir