terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presentes, presentes e sorteios...

Na comemoração do aniversário da Renata no Clubinho de Patch Marília Baunilha teve de tudo; música, discurso, muito carinho, muita emoção, muita risada e, principalmente, muitos presentes. E não só para a aniversariante...


Miramar ganhou um lindo enfeite de louça cheinho de guloseimas.

Ganhamos lindos tecidos que a Zezé trouxe da viagem que fez ao sul.

Renata mostra os presentes que Miramar trouxe de Goiânia.

Zezé ouve a música que a Télcia compôs para as baunilhetes no final do ano. Ela não pode ir à reunião na casa da Gabi, quando a música foi cantada pela primeira vez.

Ganhamos salgadinhos...

... e um delicioso bolo de abacaxi e doce de leite da Renata.

Gabi também recebeu o presente da Miramar.

Nos sorteios, Gabi levou a miniatura de tesoura que a Zezé e a Irene trouxeram do sul.

E a Télcia levou a outra miniatura de máquina de costura. Essa dupla...
Aproveitem porque a Maristela ainda não começou sua temporada de ganhadora de sorteios no Clubinho. 
E assim rolou a festa...

2 comentários:

  1. Snif, snif, snif, estou ficando deprimida....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eneida e meninas,
    que lindo encontro...
    muito bonito!!!!
    abraços de MF

    PS - somente agora estou passando por cá...
    o meu computador foi para o Hospital dos Computadores e somente ontem voltou, e eu fui novamente para aldeia e voltei ontem...por isso somente agora estou a ver as postagens todas.....
    abraços novamente

    ResponderExcluir