terça-feira, 23 de outubro de 2012

Artista que é artista...

...revela seu talento em várias áreas do conhecimento humano.
Vejam só esta torta de maçã que a Zezé levou para o nosso lanche na semana passada.
As fatias de maçã que ficaram meio queimadinhas foram disputadas a tapa. Eram as melhores.

Quando a Renata começou a fatiar a torta e a distribuir, corri para fotografar porque pelos hummmmmmmsssss!!!!!!! que eu ia ouvindo à medida que ela ia sendo devorada, não ia sobrar nadica de nada.

Foto para museu. Uma fatia delicada, num lindo prato de pura porcelana de plástico e um singelo garfo alvíssimo. Salivaram????

A autora da preciosidade. Inteligente, artista das linhas e bordados, das tortas de maçã, baunilhete e humilde.

6 comentários:

  1. Ai, e agora que fiquei com vontade de novo? E não quero a receita não viu Zezé...nem vem...kkk. Estava um verdadeiro manjar dos deuses ou melhor torta da Zezé...

    Bom dia e bjs

    ResponderExcluir
  2. Eneida,
    essa torta ( cá em Portugal diz-se Tarte - torta é rocambole) parece-me um manjar dos deuses.....
    Que tal partilhar a receita???pois já fiquei com vontade de a saborear...e imagine se alguma grávida a vê.....

    abraços para todas, com abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marilia!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no AndreaGuimBlog!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Tava muuuuuuiiiiiiitoooo boa, não tem explicacão, beijos gabi

    ResponderExcluir
  5. oii me passa a receita, eu quero!!Parecia muito apetitosa!!!

    ResponderExcluir