quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tecido, toalha, tecido, toalha, tecido...

Hoje, quinta, reunião do Clubinho de Patch Marilia Baunilha na Vila das Artes.
O que será isso?

Primeiro toalhas. Cores sóbrias, Lavadas, secas e passadas.

Depois tecidos. Molhados e bem passados.
Combinações testadas e aprovadas.

Um pouco de flor para saudar a primavera!

Sobriedade para acertar sempre.

Espevitada, hein?

Delicadeza para suavizar.

Esse será o tema da minha aula de hoje no Clubinho.
Já aprontaram as suas, meninas?


3 comentários:

  1. Eneida,
    gostei das combinações...
    Muito bonitas!
    Acho que sei o que sairá dai....
    vamos ver...esperar para ver...
    e será bonito...


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Meu material está todo pronto. Estou ansiosíssima. Te encontro lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém adorei as combinações.
    bj

    ResponderExcluir