quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De longe!

As baunilhetes, quando viajam, adoram trazer lembranças dos lugares por onde passaram e presentear as amigas com essas lembranças. É um carinho a mais, entre tantos que recebemos  umas das outras no nosso dia-a-dia e particularmente nas nossas reuniões às quintas-feiras.

Esses tecidos a Maristela trouxe da Itália. Lindos! 

A toalha de bandeja em tear veio de Minas Gerais, uma de cada cor para cada uma de nós. A minha é esta, marrom linda e classuda. 
Não fui muito longe, mas também trouxe lembrancinhas de Campinas para as minhas queridas - lindas canetas Acessorize floridas anunciando a primavera que vem por aí.

Alô, alô, Renatinha Nicolau, a sua ainda está comigo mas você só ganha se for à reunião na quinta! 
Chantagem pura!!!

3 comentários:

  1. Vamos sortear o presente da RÊ se ela não aparecer?kkkkk
    Maldade pura né? Mas assim quem sabe ela aparece...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. chantagem pura...maldade pura...voces são terríveis em?
    a Maristela adora sorteios, e eu sei porque!
    saudades Eneida, fiquei um tempo sem internet, mas tudo voltando ao normal agora.
    beijos querida (se quiser pode mandar o presente da Renatinha pra mim rsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Eneida,
    tudo muito bonito.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir