quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amanha... será dia de Tilda na Vila

Amanhã será dia de Tilda no Clubinho de Patch Marília Baunilha. Faremos uma boneca na modalidade "ensino à distância", já que a professora em questão, Maristela, não estará presente para orientar as alunas. 
Mas já mandou tudo direitinho, medidas, instruções e até fotos para que tudo dê certo. 
Ela tem um compromisso no horário da aula, mas no final da tarde, passará pela Vila para conferir o trabalho das alunas. Pelo tanto de pano e de plumante que ela pediu, vai ser a Tilda das Tildas. 
Vamos conferir. Enquanto isso, deixo duas fotos do processo de confecção das primeiras que fizemos.

A Tilda que a Gabi ensinou. Esta foi da Maristela. É muito interessante como essas bonecas vão sendo montadas. Parece que não vai dar certo, mas de repente... heis que surgem todas elas, radiantes e belas!!!! (é não é que rimou? será a solução?)

Exuberante como a dona, esta Tilda da Renata ficou linda.


4 comentários:

  1. Alunas prendadas é fácil de ensinar. Aliás nem precisa, elas já sabem tudo, e, melhor do que a professora. Meninas, desculpem a ausência mas...médico da mamis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Menina Eneida,

    Que delícia!
    Uma tarde com as TILDAS!!!
    Essas bonecas são bem avantajadas e vão ficar lindas, lindas, ainda mais com uma Professora EXPERT como a Maristela, vai dar tudo certo, mesmo sendo com "Ensino a Dustância".
    Estou aqui aguardando o desfile das elegantes Garotas TILDAS...
    Um abraço carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. ei menins porque vcs não montam um sal lpara que possamos aprender essas belezinhas com voces, amo todas as magras as gordinhas, tilda sempre é linda

    ResponderExcluir
  4. Eneida, estou curiosa para ver qual Tilda será a próxima.
    Conta logo.
    Bjus

    ResponderExcluir