quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tinha um brigadeiro no meio do caminho

Na minha ida a Campinas para visitar a Campinas Patchwork Show, fui com minha filha ao  Galleria Shopping  para, entre outras coisas, conhecer uma nova loja que havia sido inaugurada recentemente.
Gente, que coisa linda!
De longe já pude ver que era uma loja irresistível,  nem tanto por minha afinidade com o chocolate, mas e principalmente, pela decoração. Muito tecido e uma proposta artesanal de cair o queixo.
Sentamos numa das mesinhas e pedimos três brigadeiros, de amêndoas, limão e maracujá.
Meio tímida, pedi à
 gerente licença para fotografar apenas o nosso pedido. Para minha surpresa, a simpatícíssima Flávia colocou a loja toda à disposição das minhas lentes.
O resultado é esse aí abaixo.


Brigadeiros de colher são servidos em lindas marmitinhas coloridas fechadas com laços de tecido de bandana. Acompanha uma colherzinha. Dá pena de abrir e desfazer o conjunto.

Este foi o nosso pedido. Toalha da mesa também de tecido de bandana, abajur, açucareiro de ágate e guardanapeira forrada no mesmo tecido da toalha.

A entrada da Loja parece uma casinha de bonecas.

No corredor do shopping, em frente à loja, irresistíveis cadeirinhas forradas com o mesmo tecido que dá o tom da loja.

Brigadeiros expostos para se comer ali na hora ou para levar para casa. As lindas cestas cobertas também estão à venda.

Incríveis embalagens feitas com jornal e pintadas em cores vibrantes  acomodam brigadeiros para viagem.
Há também bolos, café e brigadeiros nos mais inusitados sabores. Fresquíssimos, chegam à loja todas as manhãs, vindos diretamente da fábrica em São Paulo. 
Bom? O quê? Os brigadeiros? O visual? O atendimento? 
Gente, tudo, tudo, absolutamente TUDO!!!!

Felizes, minha filha e eu, gentilmente clicadas pela Flávia. Dá pra ver nossa cara de encantamento? 

3 comentários:

  1. Eneida que loja linda e pra quem gosta de artesanato ela estava bem no estilo! Sobrou um pra nós? Hi, Hi! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. que encanto!!!! Agora me diz: dá para ser magra com tantas opções assim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que loja linda e gostosa !!!!!
    Deu até água na boca !!!!!

    Bjs

    Maria Cláudia

    ResponderExcluir