sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Primavera delicada

Aprendi no blog da Lu Gastal , http://www.lugastal.com.br, como fazer estas lindas flores de tecido. Fiquei namorando durante um bom tempo até que surgiu a oportunidade de ter minhas próprias florzinhas.
É um exercício de paciência mas o resultado é compensador. 

Quando meu vidrinho de Acqua Lavanda d'O Boticário se esvaziou, vi que era chegada a hora. Cortei mais ou menos uns cinquenta círculos de tecidos na cor da minha flor preferida, lavanda, comprei sempre-vivas secas no Atelier da Marina e fiz igualzinho à Lu ensinou. 
  
As delicadas flores em tons de lilás agora enfeitam minha sala, ao lado da  bonequinha Tilda. É um imenso prazer vê-las sempre lindas e viçosas. Consigo até sentir o perfume.  

5 comentários:

  1. Que efeito lindo elas dão, Eneida.
    O tecido escolhido ajudou muito. Ficou muito bonito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. adorei! flores artificiais precisam ser bem delicadas, com cores discretas e românticas.
    Essas tem tudo isso. Ficaram muito lindas.
    Beijos Eneida, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília!

    Amei!!!!
    Vou anotar o link para não perdê-lo de vista!!
    Adorei as novidades!!
    Adoro vidros e gostei de sua ideia de colocar vidro de perfume.
    Bjinhos!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Eneida, adorei e adoro essas florzinhas. Qualquer dia você ensina?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, amigas.

    Nada mais gratificante do que receber o carinho e o apoio de pessoas queridas.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir