quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em boa companhia

Quando eu  trouxe a galinhazinha que a Renata nos ensinou em uma das aulas do Clubinho, ela ainda não estava terminada. Depois de pronta e lindinha que ficou,  foi levada à cozinha para escolher um lugar para morar.

Pediu à família de patinhos-medidores que descessem do parapeito da janela para conhecê-los melhor. Chegou à conclusão que morar com eles seria arriscado. O vento que passa pela janela poderia derrubar seu corpinho muito leve.

Já com a Purezinha que fica sobre o microondas, o excessivo cacarejar da bem-humorada mamãe e suas duas filhotinhas assustaram a nova moradora. Olha ela aí já dizendo adeus!

Lá no alto junto com as galinhas do móbile nem pensar. Medo das alturas...

No pano de prato que enfeita o fogão o problema foi a dimensão, já que ela é em 3D.
Continua...

3 comentários:

  1. Olá minha Querida Eneida,

    Já estou até preocupada por não saber até agora onde será o "CANTINHO" escolhido pela sua GALINHAZINHA PINTADA para morar!!!
    Se não tiver encontrado diga a ela que aqui em casa tenho uns "NICHOS" bem aconchegantes para acomodar GALINHAZINHAS SIMPÁTICAS como essa...
    Ah! Amiga como é gostoso passar por aqui e entreter-me com tanta doçura e magia!!!
    Fico aguardando ansiosa o desenrolar da história...
    Mil beijinhos,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Quanta galinha bonita!
    Ela ficou tão linda, que onde você a colocar, dará um charme todo especial.
    Junto com as outras, então... nem fale!
    Bjs,
    Lykka

    ResponderExcluir
  3. Eneida, se ela não se adaptar a canto algum, aqui tem um lugar muito especial para ela, me liga que vou buscá-la correndo!!! Bjinhos.

    ResponderExcluir