quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cupcakes em dois tempos

Cupcakes são irresistíveis. Cada vez  mais estes bolinhos coloridos inspiram artistas crafters . Maria Elza em seu blog http://melzamelo.blogspot.com/2011/08/porta-recados-cupcake.html, gentil e generosamente nos ensina a fazer as belezinhas como porta-recados. Adorei o PAP e fiz alguns. 

Estes vão para o Bazar de Natal. O meu cumpre bravamente seu papel na parede da cozinha, acomodando um bloquinho de papel e uma caneta.

Aqui aparecem novamente no pano de prato. Comprei o projeto da Marina Pimentel e logo tratei de executá-lo. Quando tirei a foto ainda não estava finalizado. A parte do tecido que está em volta das bases dos cupcakes foi recortada, dando a impressão de que os bolinhos estão suspensos. Executei todo o processo à mão e esse esforço todo vai para a cozinha da filha que tem paixão explícita pela guloseima. 

Fiz um outro pano-de-prato "usável" para combinar, ou seja, um pano para secar os pratos, mesmo. Coloquei um barrado do mesmo tecido das bases do cupcake e apliquei um botãozinho com o mesmo tema. 

2 comentários:

  1. Eneida, cada vez que vejo você fazendo esse montão de coisas sinto duas coisas: muito desespero porque não tenho nada de nada para o bazar, mas por outro lado felicidade. Que bom que minha amiga está fazendo um montão de coisas maravilhosas, assim as minhas que eu não fizer não farão tanta falta. Continue nessa sua produção linda.
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. oiiii....
    Vcs estão me deixando com vontade aprender todas essas lindezas !!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir