quinta-feira, 21 de julho de 2011

O frio e suas sequelas


Parece que o frio está se despedindo em nossa região. Mas a estação que se despede deixou marcas nos armários de roupas e nos trabalhos crafters. Algumas exemplares de  cachecóis com  novos pontos e fios da temporada 2011 e, finalmente, um organizador de agulhas de tricô. Minhas agulhas ficavam meio espalhadas por gavetas e armários e faltava coragem para organizá-las. Pesquisando na net encontrei um PAP de organizador muito bem explicado e deu tudo certo. Hoje minhas queridas agulhas estão muito bem acomodadas e sei onde encontrá-las rapidamente. Pena que o inverno esteja se despedindo...

O estojo fechado, "gordinho" com as agulhas já guardadas.

Segui o PAP literalmente e algumas agulhas maiores não couberam direito. Fiz mais dois e aumentei 5cm para que tudo ficasse no lugar. Estes vão para o Bazar de Natal. 

Um dos organizadores já com as medidas aumentadas acomodam com precisão as agulhas maiores.

4 comentários:

  1. Lindos Eneida. Que capricho!!! E os tecidinhos que você utilizou entãoW tudo de bom. Ai, ai, cada vez que você fala de bazar me dá calafrios...rs...rs...
    Bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. que estojo legal!, ficou muito prático e lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Eneida!!!
    Uma beleza de delicadeza e organização.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oii! Obrigada amiga sua visita sempre me deixa feliz. Adorei essa ideia do guardador de agulhas pois as minhas estão sempre espalhadas na gaveta. Bjinhos.

    ResponderExcluir