sexta-feira, 17 de junho de 2011

Xadrez no babador

Comprei estes xadrezes na Loja Entrelinhas. Quando a Sílvia e a Silveli telefonam para avisar que chegaram tecidos novos, é difícil resistir. Além de termos a certeza de que encontraremos coisas lindas para renovar nossos estoques, é sempre um grande prazer encontrar estas amigas queridas. Fiquei encantadas com as padronagens desses dois aí embaixo e logo tratei de trazê-los para minha coleção.
Mas o que costurar? A dúvida durou pouco.

Já fazia algum tempo que tinha visto os moldes desses babadores na Net e esperava apenas um tempinho disponível e tecidos adequados para fazê-los.

Juntei a fome e a vontade de comer, literalmente, do neto e fiz esses dois. Um com o xadrez verdinho da Entrelinhas e outro com um xadrez azul que eu já tinha. Pedro e eu adoramos o resultado. Os babadores protegem muito bem as roupinhas dos respingos de sucos e papinhas e podem ser usados dois lados. Já fiz alguns modelos em cores femininas para levar pro Bazar de Natal. 

6 comentários:

  1. bom dia Eneida! Obrigada pelo carinho lá no blog e parabéns pelos lindos babadores.
    As vovós sabem da utilidade dessas peça, não é?
    Engrosso o coro das apaixonadas por xadrez. Penso que ficam bem em tudo. Outro dia dei de cara com uma cortina de cozinha, em xadrez amarelo, apaixonante. Beijos querida e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. eneida você faz muita falta. volta logo. A galinha pegadora levo o molde e vamos fazê-la sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá Eneida, quanto tempo querida!! Tenho estado ocupada por estes tempos, mas por uma boa causa!! Lindos babadores, adoro roupinhas de criança!! Estampas muito bonitas, os xadrezes caem bem neste inverno!! bj e bom sábado! Nina

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!! Adorei os tecidinhos xadrez e os babadores!! Beijos babados...to babando aqui ...heheh Andreza

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tenho um neto de 9 meses e adorei esse babadores.
    Você poderia mandar para o meu email,o molde?
    Meu email: rosanabsvicente@yahoo.com.br
    Obrigada
    Rosana Vicente

    ResponderExcluir
  6. Ola vc sabe me informar onde acho este molde na net, só encontro do modelo comum, quero fazer um para meu afilhado:
    mi-meira@hotmail.com

    ResponderExcluir