sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noite Feliz

Para comemorar o encerramento do ano letivo na Vila das Artes, Patrícia organizou uma festa deliciosa para adultos e crianças.
A festa começou à 18h e seguiu noite adentro. Além das exposições dos trabalhos de cerâmica, papietagem, pintura, patchwork, bazar do Marília Baunilha, teve muita brincadeira, música, comida e bebida.
As crianças e os adultos se divertiram a valer nessa Noite agradavelmente Feliz na Vila das Artes, tudo com o toque delicado e sensível de sua maestra e mestra mor - Patrícia Muller.

Logo ao chegar, festa de balões coloridos e espaço para brincar com bola de papel amassado.
Atrás dos balões, uma lanchonete com tudo o que a gente precisa para ser feliz: cachorro quente. picoca salgada, pipoca doce colorida, algodão doce, raspadinha e refri geladinho.

Contação de histórias no gazebo. Ideia genial! As crianças adoraram!

Tradicional desfile de cachorrinhos. Neste ano, vestidos para comemorar o Natal.

Alguns rebeldes, deram trabalho para seus donos. A plateia delirou!

Já com as luzes acesas, todos comportados para assistir à apresentação do Coral Canto em Qualquer Canto.


Mais uma vez o gazebo cumpre seu papel e serve de abrigo para os integrantes do Coral que cantaram músicas africanas, indígenas e músicas natalinas. Um show!

Além de tudo isso, teve a apresentação de um grupo de Ciranda que fez todo mundo dançar com as cantigas do folclore brasileiro. Não há fotos porque eu "cirandei" o tempo todo.

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Cheguei até aqui através do blog Samariquinha, e ainda a tempo de convidar a participarem de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário do meu.
    As inscrições se encerram no dia 20/12 e o resultado será publicado no dia 21, terça-feira próxima.
    Ficarei muito feliz com sua participação, viu?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir