terça-feira, 23 de novembro de 2010

Momentos felizes

Planejamos nosso Bazar de Natal para dois dias. O primeiro dia, uma sexta-feira, seria, como no ano passado, um dia mais leve, menos concorrido, pois era dia de trabalho normal para a maioria das pessoas. E no sábado haveria uma procura maior. Era o que pensávamos. Mas, contrariando as previsões, a sexta-feira começou pra valer. Ficamos assustadas. Gente! Será que nossos trabalhos serão suficientes? Será que vai caber todo mundo na sala? Mas deu tudo certo, nossos visitantes ficaram satisfeitos, anotamos encomendas de produtos que acabaram logo nas primeiras horas e... ainda bem que no domingo choveu um pouco.

Nossas primeiras visitantes, parentes da Télcia.

E o pessoal chegando... e se espalhando pelo quintal, descansando nas cadeiras à sombra ou tomando um cafezinho no gazebo.

Sílvia foi a perfeita anfitriã. Incansável, recebia todos à porta e os acompanhava, explicando e mostrando cada item ali exposto.
Vocês estão vendo a Zezé ali sentadinha no caixa? Pois ali ficou, quase não deixou seu posto, quase não participou das brincadeiras e risadas. Não merecia mesmo um lindo vaso de orquídeas?

Amigas conferindo um dos hits do Bazar, os santo-antonios da Maristela.

Produtos expostos no lado de fora da sala do Bazar também chamaram a atenção das visitantes.

Nossas famílias também estiveram presentes.

No domingo, a chuva nos obrigou a cancelar a apresentação do Coral da Unimed. Felizmente duas integrantes do Coral não conseguiram ser avisadas a tempo. Não tivemos dúvida. Improvisamos um Coral Unimed-Baunilhetes. Foi ótimo. Obrigada, meninas da Unimed!


A presença constante de nossos familiares e amigos reconhecendo a qualidade dos nossos trabalhos aqueceu nossos corações e nos incentivou a já pensar em 2011.

Como disse a Maristela( a menina está se revelando em tiradas perfeitas), RUMO AO TRI!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Já tô com saudades!!!!!Eneida, você é demais.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas!!!

    Mas que sucesso o bazar, heim?!! Vocês estão de parabéns e vocês merecem! Puro capricho e bom gosto! Um colírio para nossos olhos...

    Eneida, já usei meu colar naquele sábado mesmo e ontem também! Um charme!

    Obrigada pelos elogios!
    Beijos, Marina

    ResponderExcluir