terça-feira, 2 de novembro de 2010

De mãos dadas



Na última quinta-feira, reunião do Clubinho de Patch na Vila das Artes, convidamos a arquiteta Denise Guarezzi e sua simpatissíma mãe, Dona Sirley, para nos visitar e recolher o panô que fizemos para doar para a Exposição de Natal que Denise organiza todos os anos.
No ano passado, visitamos a Exposição e adoramos. É um trabalho muito bonito que a Denise realiza, recebendo peças com o tema "árvore de Natal" de todos quantos queiram colaborar, expondo em seu escritório de arquitetura e comercializando. A renda obtida com a venda dos trabalhos é totalmente destinada à AACC.
Neste ano decidimos que participaríamos não só comprando mas também doando um trabalho nosso. E, assim, juntamos nossas mãos, fizemos muito fuxicos e concluímos este panô. A ideia tiramos do tutorial no blog Sunshine´s Creations e adaptamos . Adoramos o resultado e a Denise também.
Obrigada, Denise, por permitir nossa participação nesse trabalho tão lindo que você realiza!


Denise e Dona Sirley batendo um papo com as baunilhetes. Pena o tempo ter sido tão curto. Ficaríamos horas ouvindo as histórias saborosas que as duas têm para contar.

Denise ao lado do panô. O saquinho de organza que aparece à esquerda do panô contém 25 pequenos enfeites natalinos feitos por nós e que serão pendurados nos botões que aparecem em 25 fuxicos verdes da árvore, um para cada dia que antecede o Natal. No dia 25 a arvorezinha estará toda enfeitada.

Eneida, Maristela, Sílvia, Denise, Regina e Gabi. Télcia, Zezé e Miramar não puderam estar presentes mas deixaram um grande abraço para Denise.

A Exposição de Natal pode ser visitada, no horário comercial, a partir do dia 8 de novembro e continua até o dia 20. O escritório da Denise fica na Rua Cel. José Brás, 305. O telefone é 3454-4044.
Visitem! Vocês vão se surpreender!


Um comentário:

  1. Olá Meninas Queridas,

    A cada dia que passa mais me surpeendo com o trabalho de vocês e mais me apaixono por todas...
    Vou conhecê-las pessoalmente, podem acreditar!!!
    Pessoas assim ILUMINADAS e MARAVILHOSAS só nos fazem crescer como pessoas!!!
    Que Deus abençoe ricamente cada uma de vocês e que essa amizade que as une seja sempre cultivada e enriquecida!!!
    PARABÉNS por TUDO que fazem para tornar nosso Mundo Melhor!!!
    Com imenso carinho e respeito,

    Regina Coeli

    ResponderExcluir