sábado, 8 de maio de 2010

Aula da Maristela


Nossa aula dessa semana foi dada pela Maristela. Ela ensinou uma bolsinha muito charmosa e fácil de fazer. É costurar e dobrar, costurar e dobrar. Fica um charme. E de quebra, ensinou, também, uma rosa muito bonita. Não pude comparecer, por isso o post está meio fraquinho de texto, mas pelas fotos vocês podem ter uma ideia do que rolou lá na Vila.
O que será que a Télcia aprontou que assustou tanto a Maristela? Creda!!!!!!!!

As flores das baunilhetes.

As bolsinhas. Ainda faltaram alguns enfeites, como fuxicos, lacinhos, etc. Mas já dá pra ver que ficaram lindas. Aliás, tem uma igual a esta no pacote do presente da Vera Ferraz.
Verinha, cadê você? As baunilhetes estão aqui só pra te ver!

3 comentários:

  1. Ah pessoal, me lembrei o que foi essa "hora" fatal: a Télcia levou um presente pra ser sorteado entre as Baunilhetes e aí ela estava tentando abrir o papelzinho com o nome da ganhadora (que infelizmente não fui eu) e sim a Sílvia. O caso é que como a Eneida não estava presente, e a organização também, utilizamos guardanapinho de papel para escrever o nome das Baunilhetes, e aí, na hora de abrir o tal papel, tinha que se tomar muito cuidado para não rasgá-lo.
    Querida Eneida, você faz muuuuuuuuuuuuita falta. Da próxima vez você leva o marido junto no nosso encontro, mas não falte.

    ResponderExcluir
  2. Amei as bolsinhas.
    Mas hoje o assunto é outro:baunilhetes, que todos os sonhos maternos sejam abençoados e se realizem.
    Felicidades.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Iêda. Obrigada, também, pelos desejos, querida amiga. Queremos continuar junto com você nessa empreitada de mães e crafteiras.

    Beijos

    ResponderExcluir