quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Laço no garfo





A reunião do Clubinho de Patch na segunda-feira, dia 9, foi dedicada ao planejamento dos últimos detalhes do nosso ENCONTRO COM A ARTE. Ficou decidido que, além de repassarmos tudo o que fosse necessário para que a Mostra e Venda seja um sucesso, também ajudaríamos as companheiras a terminar seus trabalhos para a exposição. Não foi preciso. As Baunilhetes já estão com tudo pronto para receber os amigos na Vila das Artes, nos dias 13 e 14 de novembro.
Então, além do papo gostoso, aprendemos a fazer um pequeno laço no garfo. Tendo aprendido na Net, a Eneida passou a técnica para as amigas. Todo mundo adorou, pois, às vezes, enfeitamos nossos trabalhos com minúsculos lacinhos que dão o maior trabalho.
Numa das fotos a Renatinha apresenta parte de seu kit apagão que irá vender no ENCONTRO. É o suporte para colocar a vela. Muito bem pensado, Renata. E o kit vem bem na hora. Viram o apagão de ontem? Depois do ENCONTRO ninguém mais vai precisar ficar procurando vela no escuro.
Outra coisa boa da reunião foi a visita da Zilê, competente artesã de nossa cidade. Ficamos muito felizes e honradas com sua visita, Zilê, e esperamos tê-la conosco mais vezes. Vamos pedir sua permissão para fotografar alguns trabalhos seus e mostrar aos visitantes de nosso blog.
Para terminar, um delicioso café da Miramar e uma fatia do bolo de limão da Eneida.
Ah, é claro, a Zezé faturou, mais uma vez, o sorteio do dia!
Perfeito!

Um comentário:

  1. Olá meninas, Podem aumentar a produção do Kit Apagão, será muito necessário..rs..rs..
    Beijos e até o ENCONTRO!

    ResponderExcluir