sábado, 12 de setembro de 2009

Vivenda do Rio


Alguns dias sem internet. Quase caos! "Mas nem tudo está perdido quando resta uma esperança!
como diria o caçador que salvou a vovozinha da barriga do lobo na história Chapeuzinho Vermelho da Coleção Disquinho. Hoje, finalmente... aleluia!!!!!!!!!
E aqui estamos nós para falar sobre a Vivenda do Rio, como prometido. Esta loja foi visitada pela Télcia em sua última viagem para Passos (MG). Fica em Furnas, próxima a Passos. A Télcia trouxe de lá as flores que mostramos em nossa última postagem. Mas não só as flores são lindas, a etiqueta que as acompanha é um encanto. Ela foi publicada com a guirlandinha de flores de palha, também na última postagem. E, além do nome da loja e telefone, tem um poeminha que vale a pena.
Com sua licença, Nina, vamos transcrever aqui as palavras que você escolheu para colocar nas etiquetas que acompanham os produtos de sua loja. Não te conhecemos pessoalmente, mas através da Télcia e, principalmente, através desse lindo poema só podemos dizer que você é uma pessoa especial. Parabéns!

" Pegue fios de sua vida e
busque tramas bonitas...
Faça algo para você.
Descubra momentos e
tecidos diferentes.
Faça os pontos certos
com linhas de pensamento
construídos com firmeza...
Borde a vida!"

Um comentário:

  1. Olá marília baunilha. Até hoje não tinha consultado seu blog, mas ontem passou uma cliente de Ribeirão Preto chamada Joana e perguntou se eu já tinha visto. Aí então fiquei até emocionada de ver a guirlandinha de flores de palha de milho feitas por Dona Cecilia de 74 anos para a minha loja . Também fiquei muito feliz com os eleogios . Achei muito legal seu blog. Parabéns . Nina de Furnas

    ResponderExcluir