domingo, 10 de maio de 2009

Apresentação

Marília não é o nome de nenhuma pessoa do grupo. É o nome da cidade onde moramos, no Estado de São Paulo. Está explicada a primeira palavra do nome do blog.
A segunda palavra se refere ao perfume que se espalha pela cidade, principalmente à noite, vindo das muitas indústrias de biscoitos e doces. E não deixa de ser uma bela e saborosa rima.
E a terceira palavra se refere à paixão primeira que nos aproximou, as meninas do grupo.

Deixaremos aqui registradas nossas experiências, nossos experimentos, fotos dos nossos trabalhos, nossas dúvidas, nossas descobertas, nossa vontade de compartilhar os sucessos, nosso desejo de fazer amigos que nos ensinem e nos tragam material para nos aperfeiçoarmos cada vez mais.

Sejam todos muito bem-vindos!!!!

7 comentários:

  1. Eneida,
    adorei o blog e fiquei muito orgulhosa e feliz por participar desse grupinho tão especial, embora eu esteja muito faltosa.
    Prometo me esforçar mais e faltar menos.
    Meu abraço carinhoso a todas.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    que alegria fazer parte desse grupinho tão especial. Eneida, você está de parabéns, foi uma idéia muito boa criar o blog.
    Um abraço carinhoso a todas e até sexta-feira (prometo não faltar!)
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Querida Eneida,
    Fiquei muito feliz de poder fazer parte deste grupo tão bacaninha.Agradeço sua iniciativa e farei o possível para corresponder a tudo isso!Parabéns Eneida !Um abração a todas as minhas amigas do grupo! Amanhã estaremos juntas se Deus quizer!Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, meninas. Vocês são especiais.

    ResponderExcluir
  5. Eneida,quem está feliz da vida com tudo isso sou eu.Imagine que em alguns momentos me sinto perdidinha...é trabalho??? é lazer??? É bom demaaaais!!!Voces estão fazendo valer o que minha amiguinha Renata sempre anunciou...A Vila das Artes vai "BOMBAR".Essa sempre foi a fala.Este sempre foi o sonho.Estou agradecida .A sala COSTURINHA é visitadíssima.Tem astral ,tem alegria e muita amizade.Isso vale tudo!Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Pat, adoramos o nome da sala - COSTURINHA.
    Só você para bolar um nomezinho tão adequado e carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. olá como vai?
    preciso contar uma coisa sobre a Télcia.. em 1999 ela foi minha professora do Primário aqui em Passos-MG; me recordo muito bem disso, pois ela foi uma ótima professora. Se vocês tiverem alguma forma de eu contactar ela me escrevam: fel.fsf@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir